quarta-feira, 21 de abril de 2010

DVD CHEIRO DE AMOR ACUSTICO Pensa em Mim HD (Legendado)


Inspiração dos Meus Sonhos, Não Quero Acordar
Quero Ficar Tão contigo Não Vou Voar Poder
Pra Que Parar pra refletir se Meu reflexo E Voce
Aprendendo Uma Vida Tão, compartilhando Prazer

Por que na hora "" Parece Que Não Vou aguentar
Se um semper Força eu Nunca tiva e Parei de Lutar
Como Num filme, sem final Tudo Vai da Certo
Quem Foi Que Disse Que pra ta ta Junto Precisa Perto?

Pensa em Mim
Que eu n Pensando em VOCÊ
E me Diz
O Que Eu Te Quero Dizer
Vem pra cá, Estamos Juntos pra ver Que
E te Falar
Mais uma Vez Que Te Amo

Passamos tempo Juntos O Que vai Ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras Só a gente Entende
namorar Pra Quem É Que Falar Perder tempo eu digo:
A Muito tempo eu crescia Não o Que eu contigo Cresci

Juntos Não Balanço da Rede, o Céu estrelado soluço
Sempre o tempo pára Acontece QUANDO eu tô Seu lado
A Noite Chega, eu Fecho OS Olhos e Vejo E VOCÊ Quem
Como eu Queria Estar contigo, eu paro e Desejo UM Faço

Pensa em Mim
Que eu n Pensando em VOCÊ
E me Diz
O Que Eu Te Quero Dizer
Vem pra cá, pra eu Estamos Juntos ver Que
E te Falar
Mais uma Vez Que Te Amo

Mais uma Vez Que Te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.