terça-feira, 27 de outubro de 2009

SONHAR SEMPRE !


'Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite provável
Tocar o inacessível chão.

É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão,
não me importa saber
Se é terrível demais quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz e amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão vou saber que valeu delirar e morrer de paixão;

E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
e o mundo vai ver uma flor
brotar do impossível chão.'

ESTA É UMA CANÇÃO
INTERPRETADA PELA MAGNIFICA ...
MARIA BETHANIA.

Um comentário:

  1. Muitas vezes nós mesmos não nos compreendemos!o ser humano é um ser no qual é dificil entender!Tudo isso relatado no texto acima ocrre pois o ser humano só pensa nele e muitas vezes vive um relacionamento reciproco no qual não valoriza o que tem.Fazer o que? Essas decepções nos ensina a viver! ;D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.