CHEGUEI ...

ESTE É O MEU MAIS RECENTE ESPAÇO , PARA O TRATAMENTO DOS MAIS VARIADOS TEMAS ... ESPERO QUE SE TORNE UM LOCAL AGRADÁVEL DEMOCRATICO E DE NÍVEL . CONTO COM UMA INTERATIVIDADE COM OS MEUS AMIGOS - QUE ME SEGUIRÃO - POR ACREDITAR EM MEU CARÁTER E EM MINHA PERSONALIDADE . ESPERO CONTAR TAMBÉM COM TUAS POSTAGENS E COMENTÁRIOS EM MEU BLOGGER ... OU MELHOR , EM NOSSO BLOGGER!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

SER É SER...


Postado por AGNALDO ... GUINA ... DUNGA ... GUI... às 00:52 Um comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

TOP 10 DOS MELHORES FILMES COM TEMÁTICA GAY

  • http://digestao.wordpress.com/2008/06/11/top-10-as-10-maiores-historias-gays-no-cinema/

MEUS COLABORADORES ... SÃO ...

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (5)
    • ►  outubro (4)
    • ▼  novembro (1)
      • SER É SER...
  • ►  2010 (3)
    • ►  abril (3)

QUEM SOU EU???

Minha foto
AGNALDO ... GUINA ... DUNGA ... GUI...
SÃO PAULO, SÃO PAULO, Brazil
UMA PESSOA EXTROVERTIDA AO MESMO TEMPO QUE INTROVERTIDA,PODE PARECER NÃO SER POSSÍVEL , MAS ,TE AFIRMO QUE É...POIS , ASSIM O SOU...PAREÇO ARROGANTE,PORÉM SÓ APARENCIA. SOU UM TANTO QUANTO COMPLEXO ; DENTRO DA MINHA EXCENTRICIDADE , ME CONSIDERO NORMAL ... UM SER INENARRÁVEL ... UM SER FILÓSOFO ... AMIGÁVEL ... ÚNICO!!! POIS , O QUE NOS TORNA DIFERENTES , É A EXCENTRICIDADE QUE POSSUÍMOS ... E VIVA A DIFERENÇA !!!!!
Ver meu perfil completo

SEJAM TODOS BEM VINDOS EM MEU BLOGGER , OU MELHOR , AO NOSSO BLOGGER !!!!!

Sejam todos bem vindos ao nosso blogger , sim ... porque espero contar com tua colaboração neste espaço , que ainda estar em construção . Espero , sinceramente , ser este um local de discussão dos mais variados temas .

Não espero em hipótese alguma , que haja tabu e preconceito nos temas aqui abordados e nos textos que aqui se postarão !

Espero que o teu comentário se poste , pois , para mim , tua opinião é de suma importância , para o meu amadurecimento pessoal e melhoria na qualidade deste blogger.



OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARÃO COMIGO , NA MELHORIA E QUALIDADE DESTE ESPAÇO !!!!!



DO QUÊ DEPENDE NOSSA FELICIDADE?

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por enot-poloskun. Tecnologia do Blogger.